segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Sempre que eu falo algo com um tom mais "ácido" de humor afro-descendente (translating: humor negro) recebo uma penca de criticas de defensores das classes oprimidas me xingando e dizendo que eu tô errado, que sou "filho" de uma sociedade injusta, que minha vida é boa demais pra eu falar de gente que tem que ralar o dia inteiro pra ganhar salário mínimo, etc.
Primeiro: concordo com tudo.
Segundo: mando todos que reclamam tão ferozmente do que eu digo estudarem o tanto que eu estudo/estudei.
Terceiro: vão tomar no meio de seus respectivos orificíos anais.
2:22h da madruga e eu em frente a essa merda de monitor, sabem porque? Não estava bebendo, não estava comendo ninguém, muito menos jogando pó de extintor em homossexuais.
Estava em um canteiro de pista. Eu e mais quatro carros envolvidos em um acidente.O cidadão que dirigia a minha frente passou em algo na pista, que eu achei que era algo que caiu do caminhão à frente dele, descontrolou, jogou aquela merda em cima de mim e fudeu a mim e a outros 4 carros.
No começo eu achei que era uma peça ou carga que caiu do caminhão na frente, mas os políciais e a rapaziada do resgate explicaram que, devido a presença de uma favela imensa na beira da pista, eles estão tendo este tipo de problema com frequência, sabe porque?
PORQUE UM BANDO DE FILHOS DA PUTA DA FAVELA PÕEM PEDRAS NO MEIO DA PISTA!

bando de crentes filhos da PUTA!
Sorte que no meu carro o prejuizo foi pequeno, só suspensão e roda (rachou no meio) pro saco. Mas o cara do New Civic teve que ser tirado do carro pelo resgate.
Definitivamente, a solução perfeita pra este país é comprar umas 120 retroescavadeiras, daquelas com rodaS de 40 metros de altura, e "terraplanar" alguns lugares.
PS.: Fiquem espertos, aconteceu na Manilha, após a saída pro Mutuá.
PS2.: Tô puto viu, muito puto.


UPDATE sim, eu odeio crente e favelado tende a ser crente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário